terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia 1° - O Sasuke será meu!

(Sakura e Sasuke na missão na floresta)

(Todos nóis na floresta, e sasuke lendo o livro
antes da missão)

(Sakura e Sasuke se beijando na cabana)

(Sakura dormindo com sasuke)

Neste dia foi onde tudo começou!

Sasuke e Sakura estavam em uma missão
perigosa na floresta da morte!
eles estavam atas dos sobreviventes da organização
criminosa ''Akatsuki'', eles ficaram na floresta
cerca de 1:30.

Eu, kiba, choji, shikamaru, shino, neji, rock lee e o sensei
dele Maito Gai.

Gai mandou eu e o delicioso Rock lee irmos atras
de Sasuke e Sakura, rock lee estava jogando tenis
com Choji e não pode ir, eu então fui sozinho atras
deles, quando percebi que Sakura havia encontrado um
dos membros e estava o beijando, depois fui
atras de Sasuke fiquei horas procurando por ele.
até que com muito tempo, encotrei uma cabana feita de madeira
e vi os dois se beijando lá dentro, sasuke estava
sem camisa e me deu vontade de entra lá
e participa da brincadeira, mas eu voltei para o centro da floresta
e falei com Gai que os encontrei e eles estavam...
procurando os menbros e que já estariam voltando.
Eles então logo voltaram para o local
já a noite fomos dormi em nossas cabanas, resolvemos dormi na
floresta.
Amanheceu fui acordar sasuke para o treinamento com kakashi
que iria chegar logo pela manhã, porém quando fui
ver sasuke ele estava nú dormindo com sakura
também nua, ela estava com o braço
naquele peitoral divino eu então fui chamar, Gai para contar o ocorrido
mas ele estava numa boa, com kakashi eu não acreditei!
O sensei kakashi e Gai sensei não era possivel, mas era um otima visão!

Eu então tive um grande plano...
que vou por em pratica hoje a noite.

Este 2° dia na floresta foi trnaquilo
sakura nem saiu de sua cabana, mais sasuke
leu um livro para gente
lee votou a jogar tenis com Choji,
Gai veio ver o que estavamos fazendo e
voltou para a cabana para ter uma tarde com
kakashi, kakashi não nos treinou e disse
que estava preparando uma surpresa...

(kakashi e Gai se beijando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário