terça-feira, 4 de agosto de 2009

1° Missão - Desta vez foi pra valer.



Acho que lembram da minha primeira missão oficial.
Eu, Sasuke, Sakura e kakashi X Zabuza.

Eu vou contar o que realmente aconteceu naquela noite:

Zabuza quando apareceu me deixou realmente com muito tesão
apesar de não parecer, Zabuza com aquele peitoral, aquele braço
forte, aquele jeito de durão, atrairia com certeza todos que quisesse.
Depois que Haku apareceu, eu fui atras de Zabuza para saber o
que aconteceu, se haku realmente o matou, mais quando
cheguei lá tive uma visão totalmente inesperada, e muito bonita.
Estava Zabuza, nú, atras de Haku, que também estava nú.
Foi facil saber o que ali se passava, eles não me viram,
e eu me escondi atras da porta, para ouvir o que conversavam.
Haku disse que apesar de Zabuza ser lindo, ele precisava praticar,
Mais tarde Haku saiu, eu continuei ali, sem que ninguem me visse,
Olhei por baixo da porta e vi Zabuza se lamentando por não
ser bom o bastante e ele se masturbava, aquele penis de adulto,
nunca tinha visto outro igual, era lindo.
Eu abri a porta e entrei no quarto, Zabuza colocou muito
rapido sua calça e me perguntou se vi alguma coisa, eu disse
que sim, e que podia ajuda-lo, como eu não estava namorando oficialmente
Sasuke, então eu me rendi.
Zabuza tirou minha calça eu tirei minha camisa, percebi então
que ele era ativo e não passivo, eu tirei a calça dele,
ele sem pena me segurou, e foi fundo, bem fundo
nunca esquecerei esta noite, que foi melhor que a com sasuke
eu transei com um homem de verdade,
desta vez foi pra valer.
Quando Zabuza morreu eu peguei seu
corpo e levei até o Kage de sua aldeia, pedindo
que ele selace Zabuza em outro corpo, foi
o que ele fez selou em um rapaz daquela aldeia.

Eu fiquei triste
não queria que Zabuza morrese assim
ele ja havia sofrido muito, com muitas
espadas nas costas, haku morto, ele chorando
sangrando, sabia que ele não aguentaria.

Porém agora, posso voltar para o meu Sasuke.



Nenhum comentário:

Postar um comentário